iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/10 - 19:27

Kléber abafa turma do amendoim: “Também tem no São Paulo”

“Eu joguei no São Paulo e lá também tinha uma meia dúzia que cornetava bastante", declarou atacante do Verdão

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Após a vitória contra o Sport Áncash, o técnico Vanderlei Luxemburgo voltou a falar da pressão recebida de um pequeno grupo de torcedores do Palmeiras localizados na numerada coberta do Parque Antártica. Mas o atacante Kléber subestima a polêmica e lembra que todas as equipes possuem uma “turma do amendoim”.

“Eu joguei no São Paulo e lá também tinha uma meia dúzia que cornetava bastante. Esse grupo existe no Corinthians, no São Paulo, no Palmeiras. Você precisa ter paciência porque o time não ganhava títulos fazia nove anos”, afirmou o camisa 30, após o treino desta quinta-feira na Academia de Futebol.

Kléber reconhece que os palmeirenses das numeradas também poderiam economizar nas críticas, já que o Verdão vive uma grande fase tanto no Campeonato Brasileiro como na Copa Sul-americana. “O problema é que o torcedor vive de paixão”, reforçou o atacante, tentando entender a reação do pequeno grupo de torcedores do Palmeiras.

Paz e amor
Ao contrário dos exigentes torcedores, Kléber vive uma fase light no Palmeiras. Afastado das expulsões e polêmicas com os adversários, o jogador comemora a adaptação plena ao estilo do futebol brasileiro.

“Acho que os juízes tentaram me entender melhor e também aliviaram um pouco. No começo, não estava assim. Eu fico feliz porque tenho contato com zagueiros de outros times que podem ser meus futuros companheiros”, afirmou.

Kléber fez um elogio especial a um conselho recebido do volante Andrade, do Sport. “Dei um carrinho nele quando faltavam dez minutos para acabar o jogo e levei o cartão que me tirou do jogo contra o Cruzeiro. O Andrade disse que a falta foi desnecessária, o Sport já estava vencendo por 3 a 0. Você sente que o cara tem um bom coração”, relatou o atacante.


Leia mais sobre: Kléber Palmeiras



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo