iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/10 - 16:32

Ipatinga se prepara contra bola aérea do São Paulo
Time treina forte jogadas, que, segundo os jogadores mineiros, são umas das principais armas do Tricolor

Gazeta Esportiva

IPATINGA - O Ipatinga segue treinando para enfrentar o São Paulo neste sábado no Ipatingão. Para conseguir seu quarto triunfo seguido dentro de casa desde a chegada do técnico Márcio Bittencourt, o time quadricolor treina forte jogadas de bola aérea, que, segundo os jogadores mineiros, é uma das principais armas do Tricolor.

“Estamos preparados para enfrentar a jogada aérea do São Paulo. Sabemos que esta é a especialidade deles. Eles possuem jogadores muito altos, mas nossa defesa também tem uma boa estatura”, afirmou o goleiro Fernando.

O zagueiro Gian, que estava em campo no empate por 1 a 1 entre as duas equipes no Morumbi no primeiro turno, está confiante em um bom jogo neste sábado. “O conjunto do São Paulo é muito forte. Precisamos ficar atentos e eliminar os pontos fortes do time deles. Tenho certeza que se estivermos bem concentrados poderemos conseguir a vitória”, declarou.

O Ipatinga luta para sair da zona do rebaixamento neste Brasileirão. Na 18ª posição com 27 pontos, os minérios querem uma vitória para, se os adversários tropeçarem, sair da zona da degola.


Leia mais sobre: Ipatinga São Paulo



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo