iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/10 - 12:27

Imprensa chilena destaca eliminação da Universidad Católica no Beira-Rio
O "La Tercera" lembra que, após a eliminação no torneio continental, o time chileno enfrenta situação delicada no campeonato local

EFE

SANTIAGO (Chile) - A imprensa do Chile destaca hoje a eliminação da Universidad Católica da Copa Sul-Americana após empatar em 0 a 0 com o Internacional, no estádio Beira-Rio e enfatiza a eventual saída do técnico da equipe chilena.

O jornal "El Mercurio" afirmou que apesar de o técnico da equipe chilena, Fernando Carvallo, ter afirmado que usaria um "estilo de jogo inteligente", o Internacional teve muito mais iniciativa ofensiva do que a Universidad Católica, que precisava fundamentalmente marcar gols.

O "La Tercera" lembra que, após a eliminação no torneio continental, o time chileno enfrenta situação delicada no campeonato local e o técnico Carvallo colocou seu cargo à disposição da diretoria.

Já o "Las Últimas Notícias" comenta que a Universidad Católica "jogou bem no Beira-Rio, apesar da falta de ofensividade, mas agora a equipe deve voltar as atenções para o torneio local, onde andou tropeçando", declarou.

Para o "La Nación", o empate de 0 a 0 no Brasil representa não apenas a eliminação da Universidad Católica da Copa Sul-Americana, mas de quebra complicou ainda mais a permanência de seu técnico Fernando Carvallo.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo