iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/10 - 11:37

Forlán segue recuperação e deve reforçar Atlético no clássico com Real
O jogador uruguaio, que sofreu a lesão há duas semanas, já desfalca a equipe há quatro partidas

EFE

MADRI (Espanha) - O atacante uruguaio Diego Forlán, do Atlético de Madri, segue se recuperando de uma ruptura fibrilar e deve reforçar o time no clássico do dia 19 de outubro diante do Real Madrid, pelo Campeonato Espanhol.

O jogador, que sofreu a lesão há duas semanas, já desfalca a equipe há quatro partidas e ficará de fora do confronto de sábado com o Barcelona, no Camp Nou. Hoje, ele correu no centro de treinamento do Atlético.

Outros desfalques da equipe são o português Simão Sabrosa, com uma entorse no joelho direito, o grego Giorgios Seitaridis e Pablo Ibáñez, estes dois com lesões musculares.

Quem volta é o também português Maniche, praticamente recuperado da contusão lombar sofrida há uma semana contra o Getafe. O meia já entrou em campo na vitória de ontem sobre o Olympique de Marselha, pela Liga dos Campeões.

Os argentinos Maxi Rodríguez e Sergio Agüero acabaram o jogo de ontem bastante cansados e hoje fizeram fisioterapia no clube, mas estarão à disposição do técnico mexicano Javier Aguirre.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo