iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/10 - 19:12

Fábio Costa é barrado e gera polêmica no Santos

Embora venha treinando normalmente, goleiro não deve aparecer contra o Atlético-PR nem contra o Grêmio 

Gazeta Esportiva

SANTOS - Liberado pelo departamento médico do Santos, o goleiro Fábio Costa foi vetado pela comissão técnica alvinegra para a partida contra o Atlético-PR, neste sábado, na Vila Belmiro. Recuperado fisicamente de uma lesão na coxa esquerda, o goleiro treinou normalmente nesta quinta-feira, mas não enfrenta o Furacão.

O técnico Márcio Fernandes conversou com o médico Carlos Braga para definir se Fábio Costa poderá atuar ou não e ficou decidido que, além de não enfrentar os paranaenses, o arqueiro não joga contra o Grêmio.

No início da semana, o departamento médico do clube divulgou que Fábio Costa estaria apto para atuar neste final de semana. No entanto, o médico santista desmentiu as informações e afirmou que irá utilizar esta semana e a que vem para terminar o processo de recuperação do goleiro.

Fábio Costa não entra em campo desde o final de julho. Com isto, já são 16 partidas de fora do gol alvinegro. O Santos enfrenta o Atlético-PR neste sábado, às 18h20, no Vila Belmiro.

A partida é considerada importante para o Santos se afastar da zona do rebaixamento, pois o adversário da rodada é um concorrente direto na briga para não disputar a Série B do ano que vem. O Peixe está em 14º lugar com 30 pontos, enquanto o Furacão, com dois tentos a menos, é o 16º colocado.


Leia mais sobre: Fábio Costa Santos



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo