iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/10 - 08:57

Empate com o Goiás teve sabor de derrota, afirma Cuca

"Até sem goleiro a gente perde. A ansiedade está atrapalhando muito", lamentou o técnico do Fluminense

Agência Estado


RIO DE JANEIRO - O empate por 1 a 1 com o Goiás, no Maracanã, teve sabor de derrota para o Fluminense, segundo o treinador Cuca. Para o técnico, a equipe carioca poderia ter vencido caso não desperdiçasse tantas oportunidades de marcar. Veja os gols da partida no player ao lado>>

"Foi um empate com sabor de derrota plena este com o Goiás. Nos preparamos para a vitória e jogamos para vencer. Criamos 19 oportunidades, mas perdemos gols inacreditáveis", disse Cuca, que culpou o nervosismo pelas falhas nas conclusões.

"Até sem goleiro a gente perde. A ansiedade está atrapalhando muito. Trabalhamos finalização a terça-feira inteira, algumas mais difíceis com o próprio Ciel, mas ele não foi feliz", afirmou o técnico, referindo-se ao atacante recém-contratado, que perdeu duas chances claras de marcar.

Apesar do empate "com sabor de derrota", o Fluminense conseguiu deixar a lanterna do Campeonato Brasileiro. O clube agora tem 27 pontos, um a mais que o Vasco, e ocupa a penúltima posição. O time de São Januário recebe o Figueirense no sábado.


Leia mais sobre: Cuca Fluminense Goiás Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo