iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/10 - 21:27

Em alta no Santos, Bida quer a vitória diante do Atlético-PR
"Sem dúvida que temos que pensar primeiro no Atlético-PR para voltarmos a vencer", disse

Gazeta Esportiva

SANTOS - Com sete jogos e um gol com a camisa santista, Bida se firmou como titular absoluto do Santos. Constantemente elogiado pelo técnico Márcio Fernandes pelo seu bom futebol, o que já lhe rendeu comparações com Cléber Santana, o volante quer mesmo é ver o Peixe se recuperando dos maus resultados das últimas rodadas com uma vitória neste sábado, diante do Atlético-PR.

Para o meio-campista, apesar de acreditar que a partida será bastante disputada, o Peixe tem totais possibilidades de conquistar um triunfo diante dos paranaenses. ˝Sabemos que a situação dos dois times não é muito boa, o que faz a partida ser ainda mais complicada. No entanto, temos que consertar os erros que aconteceram contra Goiás e Portuguesa para conseguirmos uma grande vitória˝, disse.

Mostrando estar atento à tabela da competição, o jogador ainda destaca as dificuldades que o Santos terá pela frente. "Sem dúvida que temos que pensar primeiro no Atlético-PR para voltarmos a vencer. Depois, pensaremos no Grêmio e no Botafogo. Sabemos que é uma seqüência difícil, mas quem disputa o Campeonato Brasileiro tem que estar preparado para isso˝, destacou.

Aprovado também pelo presidente Marcelo Teixeira, Bida aguarda a definição de seu futuro, levando em consideração que o mandatário já manifestou o interesse do Peixe contratá-lo em definitivo junto ao Vitória, detentor dos direitos federativos do atleta.

˝ Só ouvi alguns comentários, principalmente através da imprensa. Eu não sei de nada, só sei que seria muito importante eu ser comprado pelo Santos. É um grande clube, que me deu a oportunidade de mostrar a minha capacidade e vou ficar muito feliz se puder permanecer aqui˝, comentou.


Leia mais sobre: Bida Santos



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo