iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/10 - 23:23

Cruzeirenses exaltam o resultado acima de tudo

"Graças a Deus, conseguimos os três pontos, que era o objetivo de hoje”, disse o zagueiro Espinoza

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - O Cruzeiro conseguiu, na noite desta quinta-feira, uma vitória importante para manter as chances de conquistar o título. Jogando no Mineirão, o time mineiro teve muito trabalho para furar o bloqueio imposto pelo Sport, fechando o placar em 1 a 0. Embora esperassem um jogo difícil, dada a qualidade do adversário, os jogadores admitem que a partida foi mais dura que o esperado.

O atacante Thiago Ribeiro, que vinha impressionando com a camisa do Cruzeiro, não teve boa atuação e acabou substituído por Jajá. Depois do jogo, ele reconheceu que não esteve bem, assim como outros companheiros, mas que isto é o de menos, uma vez que o resultado foi obtido.

“Temos consciência de que, tecnicamente, não jogamos tudo que poderíamos, mas o importante são os três pontos que nos colocam mais perto dos líderes. Tudo bem que eles ainda vão jogar, mas colocamos a pressão”, comemorou.

Um dos melhores jogadores da Raposa hoje foi o xerife Espinoza, firme sempre que acionado. Assim, como Thiago Ribeiro, o equatoriano valorizou a luta e o resultado. “Lutamos. Foi uma partida muito dura, muito difícil, sabíamos que ia ser assim. Graças a Deus, conseguimos os três pontos, que era o objetivo de hoje”, disse.

Se o time todo pode comemorar, tem que agradecer a Gerson Magrão, autor do gol salvador, aos 22 minutos do segundo tempo. Lutando com Camilo para ser o reserva imediato de Wagner na armação do meio campo, o ex-jogador do Ipatinga quer que o gol sirva de trunfo para que ele possa enfrentar seu ex-clube na próxima quinta.

“Um gol dá bastante confiança para você trabalhar mais uma semana para procurar ser titular. Neste jogo, eu estava na reserva, entrei e pude ajudar o Cruzeiro. Meu intuito é sempre este: poder ajudar”, pleiteia o meia-atacante.

Leia mais sobre: Cruzeiro Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo