iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/10 - 14:32

Crise de Vasco e Flu entristece Caio Júnior
O treinador rubro-negro disse que fica muito chateado pela situação do estado, mas ainda acredita que os dois cariocas poderão escapar da degola

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O técnico do Flamengo, Caio Júnior, comentou nesta quinta-feira a situação de Fluminense e Vasco, que estão nas duas últimas colocações do Campeonato Brasileiro, o que ameaça reduzir pela metade o número de representantes do Rio de Janeiro no Brasileirão de 2009. O treinador rubro-negro disse que fica muito chateado pela situação do estado, mas ainda acredita que os dois cariocas poderão escapar da degola.

”Eu vejo com muita tristeza a situação do Fluminense e do Vasco, pois seria muito ruim para o futebol carioca perder dois representantes. Sei que existem pessoas que pensam no fortalecimento da Segunda Divisão, mas para o Rio de Janeiro seria péssimo. Mas vamos esperar pois ainda tem muita coisa para acontecer”, disse Caio.

A última vez que o futebol do Rio de Janeiro teve dois representantes das duas últimas colocações do Campeonato Brasileiro foi em 2004, quando Botafogo e Flamengo terminaram nesses postos seis rodadas da competição. Porém, naquele ano, os times cariocas escaparam do rebaixamento. O Rubro-Negro com algumas rodadas de antecedência, enquanto o Glorioso só se livrou na rodada final.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo