iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/10 - 13:17

Com desfalques, Geninho começa a montar o Atlético-PR
A maior expectativa é pela liberação ou não do atacante Rafael Moura, que saiu do jogo com o Chivas com uma lesão na coxa

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Com uma série de desfalques no time titular, o técnico Geninho, precisa fazer o Atlético-PR esquecer o trauma da eliminação na Copa Sul-Americana e se concentrar na luta para fugir das proximidades da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Para isso, começou a montar o time com o que tem nas mãos.

A maior expectativa é pela liberação ou não do atacante Rafael Moura, destaque contra o Chivas Guadalajara, mas que saiu de campo com uma lesão na coxa. Sem poder contar com Júlio César, que ficar fora por cerca de um mês, a opção pode ser Anderson Aquino ao lado de Pedro Oldoni. Já o zagueiro Antônio Carlos, com uma luxação no ombro, foi liberado pelos médicos.

Na lateral-esquerda, Netinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo, fica de fora do confronto com o Santos, neste sábado, na Vila Belmiro – Márcio Azevedo deve ser o substituto. Na outra lateral, Alberto continua vetado e a improvisação deve continuar novamente com Rodriguinho atuando no setor.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo