iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/10 - 12:52

Com bom humor, Muricy contrataria Luxemburgo para seleção
Recentemente, Muricy ficou extremamente irritado com Luxemburgo em função do ‘caso do gás’ no vestiário

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O técnico Muricy Ramalho já esqueceu a rusga que teve recentemente com Vanderlei Luxemburgo. O comandante são-paulino foi questionado nesta quinta-feira se contrataria Luxemburgo para a seleção brasileira e mostrou bom humor para falar do assunto.

“Contrataria”, riu o treinador ao responder à pergunta. O assunto veio à tona porque o palmeirense se autodenominou como um treinador ‘bom mesmo’ em entrevista à rádio Globo no início da semana. Muricy, então, explicou que respeita o desejo de Luxemburgo em voltar a comandar a seleção, cargo que o palmeirense ocupou entre 1998 e 2000.

“O Vanderlei tem esse sonho e temos de respeitar. É um treinador que está há muito mais tempo que a gente no mercado. Quando ele fala dessa maneira, é porque se sente no melhor de sua forma. É um sonho dele e ele está no momento muito bom. Se ele for, tomara que vá bem, mas temos de respeitar o técnico da seleção que está desenvolvendo o trabalho lá agora”, ponderou.

Recentemente, Muricy ficou extremamente irritado com Luxemburgo em função do ‘caso do gás’ no vestiário que o Tricolor usou no Palestra Itália na semifinal do Paulistão. Na ocasião, o palmeirense sugeriu que o gás poderia não ter saído necessariamente das mãos de algum palmeirense, o que irritou Muricy.

Agora, porém, o técnico do São Paulo mostra que o atrito com o adversário já passou. “Na segunda, tive o prazer de participar de uma palestra em que estávamos eu, ele e o Mano. É muito difícil de reunir assim e foi muito legal. Nós aprendemos muito com eles”, acrescentou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo