iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/10 - 16:02

Cluj já começa a sonhar com vaga nas oitavas da Liga

Depois de vencer a Roma na Itália e empatar como Chelsea em casa, time romeno terá pela frente o Bordeaux

Gazeta Esportiva

CLUJ (Romênia) - Depois de surpreender o Velho Continente ao vencer a Roma em pleno estádio Olímpico na primeira partida de sua história na fase de grupos da Liga dos Campeões, o CFR Cluj conseguiu segurar um empate sem gols com o Chelsea, atual vice-campeão do torneio, nesta quarta-feira. O bom início já faz com que os campeões romenos sonhem com uma antes improvável classificação às oitavas-de-final.

“Julgo que ninguém esperava que jogássemos tão bem, mas depois do que aconteceu esta noite, temos grandes chances de seguir em frente e passar da fase de grupos'', comemorou o lateral português Tony, ressaltando que a sua equipe teve chance de vencer o time de Felipão. “Obviamente que estou encantado por ter empatado frente a uma equipe como o Chelsea, mas podíamos ter vencido o jogo perto do final', completou.

Para animar ainda mais o Cluj na busca pela inédita vaga no mata-mata, a equipe encarará nas duas próximas rodadas do grupo A o Bordeaux, que ainda não somou pontos. Um dos destaques do time no empate com o Chelsea, Yssouf Koné considera a condição de azarão da chave um fatorpositivo. “Somos um dos menores clubes na disputa, por isso não temos qualquer tipo de pressão sobre nós”, comentou.

Tietagem
Herói na vitória histórica em Roma na primeira rodada, com dois gols, Juan Culio aproveitou o duelo desta quarta-feira para conhecer um de seus ídolos no futebol.

“Troquei de camisa com o Frank Lampard no final do jogo, o que é fantástico, pois para mim ele é o melhor jogador do mundo”, emocionou-se, antes de sonhar alto. “Queremos ficar em primeiro do grupo para pegar um adversário mais acessível na próxima fase”.


Leia mais sobre: CFR Cluj Liga dos Campeões



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo