iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/10 - 14:22

Cheio de problemas, Renato Gaúcho começa a definir time
O lateral-direito Wagner Diniz, o volante Johnny e o meia Leandro Bomfim estão entregues ao departamento médico

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Renato Gaúcho comandou um coletivo nesta quinta-feira e começou a definir a equipe que enfrenta o Figueirense neste sábado em São Januário. Cheio de problemas, o comandante do Vasco terá seis desfalques para encarar os catarinenses.

O lateral-direito Wagner Diniz, o volante Johnny e o meia Leandro Bomfim estão entregues ao departamento médico. O volante Jonílson cumpre o último jogo da pena imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), enquanto o zagueiro Jorge Luiz e o meia Mateus receberam o terceiro cartão amarelo diante do Ipatinga e também cumprirão suspensão.

Com os desfalques, Alan Kardec ganha a vaga de Jorge Luiz, pois o esquema com três zagueiros será deixado de lado e Edmundo passará a atuar de forma mais recuada. Victor será o primeiro volante na vaga de Jhonny.

Dessa forma os vascaínos deverão atuar com: Tiago, Baiano, Eduardo Luiz, Fernando e Valmir; Victor, Madson, Alex Teixeira e Edmundo; Leandro Amaral e Alan Kardec.

Com o empate do Fluminense com o Goiás por 1 a 1, na noite de quarta-feira, o Vasco, que soma 26 pontos, perdeu uma posição na tabela de classificação e agora segura a lanterna. Com isso a vitória diante do Figueirense é fundamental, principalmente porque pode tirar o Cruzmaltino da zona de rebaixamento, dependendo de uma combinação de resultados.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo