iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/10 - 01:04

Carlos Alberto comemora gols de Wellington Paulista

Meia diz que está feliz pelo companheiro, que desencatou e fez dois gols na vitória do Bota sobre América de Cali

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - A vitória do Botafogo sobre os colombianos do América de Cáli na noite desta quarta-feira deu mais do que a classificação para as quartas-de-final da Copa Sul-Americana ao clube carioca. O atacante do Alvinegro, Wellington Paulista, que fez apenas seis gols no Campeonato Brasileiro, anotou dois na partida desta noite, espantando a má fase.

Quem comemorou o fato foi o meia Carlos Alberto, que criticou a cobrança excessiva sobre alguns jogadores quando passam por fase infeliz. “A gente é bastante humilde e, às vezes, as pessoas cobram demais determinados jogadores, sendo que nos outros clubes tem atacante que não marca há quatro meses”, reclamou.

“Mas estou feliz pela vitória e pelo Wellington, que desencantou e espero que possa fazer mais gols para nos ajudar ainda mais”, completou o jogador, que não terá a companhia do atacante no próximo compromisso do Botafogo pelo Brasileirão, contra o Grêmio – Wellington Paulista está suspenso, fato, no entanto, que não foi lamentado pelo treinador Ney Franco.

“O Wellington está suspenso contra o Grêmio, mas não vou lamentar sua ausência, porque temos jogadores a altura para substituí-lo no elenco”, afirmou o treinador, que elogiou o desempenho do ataque do time carioca no torneio continental.

“Sobre o ataque, fizemos 11 gols nessa competição. Isso significa que o ataque está funcionando em um campeonato em que não se pode vacilar porque é mata-mata” analisou o treinador, que pode ver a performance do time melhorar ainda mais, com o aparente fim da má fase de Wellington Paulista.


Leia mais sobre: Carlos Alberto Wellington Paulista Copa Sul-Americana



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo