iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/10 - 17:02

Bons resultados contra times do G-4 motivam o São Caetano

Azulão arrancou empates ante o Santo André e o Corinthians e bateu de virada o Barueri na casa do adversário

Gazeta Esportiva

SÃO CAETANO DO SUL - O G-4 da Série B está mais próximo do São Caetano depois de o time do ABC paulista emplacar bons resultados contra três concorrentes diretos: nos últimos três jogos, o Azulão arrancou empates ante o Santo André e o Corinthians e bateu de virada o Barueri na casa do adversário. A sequência motiva os atletas para a reta final da Segundona.

“Isso mostrou que temos elenco e qualidade para dar uma arrancada final. Acreditamos ainda mais nisso após esses resultados", disse o atacante Luan, autor do gol da vitória em Barueri na noite de terça-feira. Com o resultado, o Azulão assumiu provisoriamente a nona colocação da Série B, com 40 pontos, oito a menos que o próprio Barueri, primeiro time no G-4.

O técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, também está com o ânimo renovado após os últimos resultados, mas alerta que o acesso ainda está distante faltando nove rodadas para o término do torneio. "Temos cinco jogos em casa. Agora, virou obrigação vencer, até mesmo na casa do adversário, como foi em Barueri. Levamos um gol, pressionamos e conseguimos virar. Isso mostrou que o elenco nunca vai deixar de acreditar", comentou.

O próximo desafio do Azulão na Segundona será na próxima terça-feira, quando recebe o ameaçado Marília no Anacleto Campanella. Para este duelo, Vadão terá o reforço do lateral-esquerdo Andrezinho, que cumpriu suspensão em Barueri. Artilheiro do time na Série B, com dez gols, Tuta pode reaparecer se o clube obtiver sucesso no efeito suspensivo que será analisado pelo STJD. O atacante foi condenado a três jogos de gancho e já cumpriu dois.


Leia mais sobre: São Caetano Série B



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo