iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/10 - 13:37

Boa fase de Carlos Alberto é comemorada por Ney Franco
O desempenho do jogador agradou ao técnico Ney Franco, que elogiou sua postura em campo

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Com desempenho em ascensão no Botafogo nos últimos jogos, o meia Carlos Alberto foi o destaque da equipe na vitória por 3 a 1 sobre o América de Cali na noite desta quarta-feira, quando a equipe garantiu a classificação para as quartas-de-final da Copa Sul-americana.

O desempenho do jogador agradou ao técnico Ney Franco, que elogiou sua postura em campo e creditou o bom momento vivido à dedicação que o meia apresenta nos treinamentos. Antes considerado um jogador problemático, nas passagens por Corinthians, Werder Bremen e São Paulo, o atleta parece ter se firmado em General Severiano.

“O Carlos Alberto está ajudando muito a equipe. Ajudou na marcação e está se entregando nos treinamentos, e acho que isso é o reflexo que vem dos treinos. Ele está em um bom momento e acho que a nossa equipe vai se encaixar de novo no Brasileirão. Estamos a três pontos do G-4 e a meta é voltar para lá o mais rápido possível”, comentou Ney Franco, na coletiva após o jogo.

Carlos Alberto estufou as redes do Engenhão ainda aos 20 minutos do primeiro tempo ante o América de Cali, mas o gol foi anulado por sua posição irregular no lance. Na etapa final, fez um golaço aumentando o placar para 2 a 0, resultado que garantiria a classificação do Bota (no primeiro jogo, a equipe foi derrotada por 1 a 0 na Colômbia).

“A bola passou por mim, e eu dei uma puxada. Acho que foi uma bicicleta, mas o importante é que foi gol e ajudou na classificação”, disse o jogador, que volta a campo com o Botafogo no sábado para enfrentar o Grêmio, concorrente direto por vaga na Copa Libertadores, no Estádio Olímpico, às 16 horas (de Brasília).


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo