iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/10 - 16:52

Benazzi antecipa concentração e faz cobranças antes da estréia

Treino recreativo da Ponte Preta, marcado para a tarde desta quinta, aconteceu pela manhã, antes do grupo ir para hotel

Gazeta Esportiva

CAMPINAS - Preocupado com o desgaste do elenco alvinegro, o técnico Vagner Benazzi alterou a programação da Ponte Preta e antecipou o regime de concentração para a sua estréia no comando do time, nesta sexta-feira, ante o CRB, no Majestoso. O treino recreativo marcado para a tarde desta quinta aconteceu pela manhã.

Logo depois da atividade os jogadores já seguiram para o hotel. “Quero todos os jogadores bem descansados e não quero ninguém reclamando de dorzinha aqui ou ali”, cobrou Benazzi.

Durante os primeiros treinamentos à frente da equipe campineira, o treinador interrompeu os trabalhos a cada erro cometido pelos atletas. “Eu aprendi muito com outros treinadores durante a minha vida. Se a jogada não for feita várias vezes o jogador esquece, e se esquecer comigo perde a vaga”, ameaçou o técnico, que não deve fazer muitas alterações no time.

As únicas novidades para o jogo desta sexta-feira serão os retornos do goleiro Aranha e do atacante Leandrinho, que cumpriram suspensão no empate por 2 a 2 com o Brasiliense na rodada passada, em Campinas. Assim, a Macaca deve pegar o CRB com Aranha; Eduardo Arroz, Gum, Jean e Vicente; Deda, Jairo, Renato e William; Luís Ricardo e Leandrinho. O time está na sétima colocação da Série B, com 44 pontos, a quatro do G-4.


Leia mais sobre: Vagner Benazzi Ponte Preta



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo