iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/10 - 13:07

Após susto, Antônio Carlos é liberado no Furacão

O jogador deslocou o ombro na derrota para os mexicanos, mas já está liberado para enfrentar o Santos

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Depois de sofrer um grande susto na partia diante do Chivas Guadalajara o zagueiro Antonio Carlos está liberado pelo departamento médico do Atlético-PR. O jogador deslocou o ombro na derrota para os mexicanos, mas, segundo o médico Alexandre Cabral, está liberado para enfrentar o Santos, no sábado, em jogo na Vila Belmiro pelo Campeonato Brasileiro.

“Ele sofreu uma luxação no ombro esquerdo. Mas, conseguimos fazer a redução e colocar novamente no lugar o ombro dele. Isso foi feito ainda no campo, por isso ele retornou para o jogo”, contou o médico, que já liberou o zagueiro. “Ele estava muito bem, sem dores. Fez um tratamento e não preocupa. Não é algo que possa tirá-lo do jogo de sábado”, afirmou.

Outro jogador que deu um susto foi o goleiro Gallato, que trombou com o atacante Ariel Nahuelpan no clássico do último final de semana diante do Coritiba e saiu de ambulância do Couto Pereira. Após ser poupado na Copa Sul-americana, Galatto também deve ficar à disposição para a partida contra o Peixe.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo