iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/10 - 15:17

Após sofrer goleada, Boca tenta recuperação no Argentino
Ocupando o quarto lugar, o Boca enfrentará o Estudiantes em casa, no domingo

EFE

BUENOS AIRES - Após sofrer uma goleada do modesto Godoy Cruz no último fim de semana, o Boca Juniors tentará se recuperar no torneio Apertura do Campeonato Argentino na nona rodada. Já o River Plate, que é apenas o 16º, tenta subir na tabela, mesmo não tendo chances de conquistar o título.

Ocupando o quarto lugar, o Boca enfrentará o Estudiantes em casa, no domingo, e vai tentar fazer sua torcida esquecer a goleada de 4 a 1 sofrida para o Godoy Cruz.

O primeiro passo da recuperação foi dado no meio da semana, quando a equipe eliminou a Liga Deportiva Universitaria de Quito e avançou às quartas-de-final da Copa Sul-Americana.

Por sua vez, o River Plate enfrentará o Gimnasia La Plata lutando apenas para subir na tabela. O empate em 3 a 3 com o Racing na última rodada acabou definitivamente com suas chances de brigar pelo título.

Quem vive bom momento é o líder San Lorenzo, que vem de vitória sobre o Arsenal de Sarandí. Neste sábado, a equipe de Almagro terá um compromisso difícil e vai encarar o Vélez, terceiro colocado.

Já o surpreendente Tigre, vice-líder do Apertura, tentará dar seqüência à sua boa campanha no duelo contra o Newell's Old Boys no sábado, fora de casa.

Por outro lado, o técnico Claudio Borghi pode deixar o comando do Independiente caso a equipe, décima colocada, tropece diante do lanterna Huracán no domingo.

Adversário do Palmeiras nas quartas-de-final da Copa Sul-Americana, o Argentinos Juniors vive uma situação complicada na tabela. Ocupando a 18ª posição no Apertura, a equipe terá pela frente o Lanús, fora de casa.

Os seguintes jogos completam a rodada: Racing-Rosario Central, San Martín-Banfield, Gimnasia Jujuy-Godoy Cruz e Arsenal-Colón.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo