iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/10 - 18:37

Wendel não quer Santos cometendo mesmos erros
"Temos de aprender com os nossos erros e buscar a recuperação na próxima partida", disse o jogador

Gazeta Esportiva

SANTOS - O lateral Wendel quer o Santos bastante concentrado em seu próximo desafio diante do Atlético-PR, neste sábado, às 18h20, na Vila Belmiro. A preocupação do jogador tem motivo, afinal ele não deseja ver a equipe cometendo os mesmos erros que levaram o Peixe a empatar com a Portuguesa, na última rodada.

"Saímos na frente, porém levamos um gol bobo. Foi um acidente e não deu nem para saborear. Isso serve de lição para a gente quando estivermos com a vantagem. Temos de aprender com os nossos erros e buscar a recuperação na próxima partida", opinou.

Wendel não crê que o Peixe tenha feito uma de suas melhores exibições, no entanto acredita que os santistas mereciam melhor sorte. ˝Conversamos aqui no CT sobre isso. Não fizemos um ótimo jogo, mas jogamos bem. Fomos melhores, tivemos mais chances e o goleiro deles foi o melhor em campo. Só que infelizmente levamos um gol que eu não acredito até agora como aconteceu˝, lamentou.

Sem apontar culpados pelo empate, o atleta se inclui entre os responsáveis pelo resultado e também quer melhorar o seu desempenho no futuro. ˝Todo mundo falha e isso serve para ficarmos mais espertos˝, sintetizou. ˝Ainda posso melhorar tanto na marcação quanto no ataque. Dei a assistência para o gol do Kléber Pereira, só que acredito que se o gramado tivesse mais seco, teria sido melhor para mim˝, concluiu.


Leia mais sobre: Wendel Santos



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo