iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/10 - 23:19

“Temos que lutar mais”, avisa Fernando Henrique
"Eu não quero cair, meus companheiros também não, então vamos ter que encontrar um jeito, seja na raça, na porrada, de qualquer forma”, disse o jogador

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Rodada após rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense mantém o seu martírio na luta contra o rebaixamento. Nesta quinta-feira, mais uma vez o time somou pontos, mas com um tropeço: ficou no empate com o Goiás no Maracanã e deixou a lanterna da competição, mas permanece ameaçado.

Após algumas semana respirando fora das quatro últimas posições, resultados ruins derrubaram novamente a equipe, que já soma 23 rodadas, das 28 já disputadas, como candidato ao rebaixamento. Diante disso, o goleiro Fernando Henrique reconhece o esforço dos companheiros, ainda que insuficiente.

“(O campeonato) está afunilando, mas nós estamos lutando e não se pode dizer que não há luta dentro de campo. A entrega está sendo muito grande, os jogadores saem de campo exausto, mas isso não está nos beneficiando com a vitória”, disse o goleiro.

Fernando Henrique teve papel essencial na garantia de que nova vitória não cairia sobre os ombros tricolores nesta quarta-feira. No minuto final, fez excelente defesa evitando o que seria o gol de desempate do Goiás, em contra-ataque. Por isso, para escapar do perigo no Brasileirão, o goleiro avisa: é preciso fazer mais.

“Vamos ter que fazer mais, buscar o algo a mais. Eu não quero cair, meus companheiros também não, então vamos ter que encontrar um jeito, seja na raça, na porrada, de qualquer forma”, completou o jogador, que volta a campo com o Fluminense mais uma vez pelo Brasileirão 3m 11 de outubro, contra o Atlético-PR, em Curitiba.


Leia mais sobre: Fluminense Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo