iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/10 - 15:02

Sem Luís Fabiano, Sevilla terá volta de Renato na Copa da Uefa

Jogador foi relacionado pelo técnico Manolo Jimenez e viajou com o grupo; Na ida Sevilla venceu por 2 a 0

EFE

SEVILLA (Espanha) - Embora não conte com o atacante Luís Fabiano para a partida de amanhã diante do Red Bull Salzburg, pela volta da primeira fase da Copa da Uefa, a equipe terá o retorno do meia Renato, recuperado de uma lesão.

O jogador foi relacionado pelo técnico Manolo Jimenez e viajou com o grupo para a Áustria. Na ida, o time espanhol venceu por 2 a 0 - resultado que permite até uma derrota pelo placar mínimo para garantir a classificação.

Renato, ex-Santos, participou de toda a pré-temporada, mas ficou fora do início do Espanhol por conta de uma lombalgia.

"No momento estou bem, já recuperado praticamente 100%. Tive a oportunidade de voltar no domingo, mas procurei me poupar para esse jogo importante, que é a Uefa. E espero ajudar a equipe dentro de campo", afirmou Renato por meio de sua assessoria.

"É claro que a caminhada é difícil, mas esperamos entrar em campo e conseguir nossa vaga para a próxima fase", completou o meia, que conquistou dois títulos da Copa da Uefa pelo Sevilla.

O atacante Luís Fabiano machucou a coxa direita e viaja amanhã ao Brasil para tratar com os médicos da seleção de uma ruptura muscular no adutor direito, sofrida no treino da última terça. A recuperação é estimada em duas semanas.

O Sevilla anunciou que os médicos do clube já estão em contato com os da seleção para uma decisão sobre um tratamento que permita ao jogador disputar os confrontos com Venezuela e Colômbia, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2010.

Com isso, ele só deve voltar ao time na partida contra o Almería, pelo Espanhol, no dia 19. EFE dp/rd


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo