iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/10 - 11:19

São Paulo não espera tratamento especial no Palestra

Presidente do tricolor também avisou que acompanhará o jogo do vestiário, como costuma fazer

Agência Estado

SÃO PAULO - O presidente do São Paulo Juvenal Juvêncio afirmou não esperar um tratamento especial da diretoria do Palmeiras durante o clássico, no Palestra Itália, em 19 de outubro. "Não sou de bravatas. Será como sempre foi quando jogamos lá".

E foi além. Ao ser questionado como ele reagiria se fosse recebido com flores pelos palmeirenses, Juvenal disparou: "Isso é uma pirotecnia que não tratarei. O futebol é um produto brasileiro muito respeitado no mundo e deve ser tratado internamente como uma coisa séria".

O dirigente também avisou que fará parte normalmente da delegação e acompanhará o jogo do vestiário, como costuma fazer. "É o único lugar em que posso ficar no estádio sem ter problema".

Justamente por ficar no local durante os jogos, Juvenal foi um dos primeiros atingidos pelo gás que invadiu o vestiário do São Paulo no intervalo do segundo jogo da semifinal do Campeonato Paulista, no final de abril deste ano.

"Houve aquele momento que todos conhecem, mas os tribunais julgaram. A justiça já foi feita. Acreditamos muito na competência dos dirigentes do Palmeiras, para que tenhamos uma partida onde o melhor possa vencer", afirmou.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo