iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/10 - 16:33

Recuperado de lesão, Renato reforça Sevilla em Salzburg

"No momento estou bem, praticamente 100% recuperado”, explicou o jogador

Gazeta Esportiva

SEVILHA (Espanha) - O Sevilla terá o reforço de Renato na teoricamente tranqüila missão de continuar na Copa da Uefa. Na briga para chegar à fase de grupos, os espanhóis contam com o brasileiro, recuperado de lombalgia, para o duelo desta quinta-feira diante do Salzburg, na Áustria.

Depois de disputar os dez amistosos da pré-temporada sevilhana, o meia perdeu o início do Campeonato Espanhol por sentir a lesão, mas já voltou a jogar nesse domingo na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético de Madri e foi relacionado para a viagem à Áustria.

“No momento estou bem, praticamente 100% recuperado”, garantiu o jogador, que admitiu não ter dado seu máximo contra os madrilenhos. “Procurei me poupar para esse jogo importante, que é a Uefa. E espero ajudar a equipe dentro de campo”.

Com o ex-santista, os rojiblancos pretendem confirmar seu favoritismo e seguir na competição em que é bicampeão. A vitória por 2 a 0 no jogo de ida, na Espanha, facilitou ainda mais a vida da equipe, que pode até perder por dois gols de diferença, caso façam um, para se classificar.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo