iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/10 - 12:43

Rafael Moura quer lavar a roupa suja no Furacão

Atacante jogou bem pela Sul-Americana, apesar do resultado ruim, que eliminou seu time da competição

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Depois de sua melhor atuação com a camisa do Atlético-PR – e talvez a melhor nos últimos anos –, restou ao atacante Rafael Moura lamentar a derrota por 4 a 3 para o Chivas Guadalajara e a eliminação na Copa Sul-americana. O jogador, com vontade de mudar o momento do Furacão, promete cobrar dos colegas, como fez do colombiano Ferreira durante do jogo.

“Ainda existem jogadores que podem dar algo mais e podem nos ajudar, mas vamos lavar roupa e vamos lavar muito bem porque a gente precisa. Todos têm que ser cobrados”, disse o atacante, prometendo uma atitude enérgica. “Eu, por ter personalidade forte, não consigo deixar passar o momento. Não tem como pedir por favor, ou dá licença; a conversa tem que ser essa. Precisa acertar”, completou.

Para Rafael Moura, o time precisa reagir diante do Santos, no final de semana. Do contrário, vai levar a agonia da luta contra o rebaixamento até a última rodada. Para isso, vale a evolução mostrada em alguns jogos.

“Com a chegada do Geninho, fizemos boas partidas. O time está se encontrando. A gente tem que voltar com essa força, ter pensamento positivo”, finalizou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo