iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/10 - 16:18

Presidente se reúne com elenco do Criciúma para terminar crise
O mandatário deu um voto de confiança aos jogadores e afirmou que não houve cobrança

Gazeta Esportiva

CRICIÚMA - A diretoria do Criciúma se reuniu com a comissão técnica e o elenco do time nessa terça-feira para dar um ponto final na crise que vêm se instalando no Heriberto Hulse. Com a equipe na zona do rebaixamento da Série B, a imprensa noticiou nos últimos dias um racha no grupo catarinense.

Na reunião, que foi comandada pelo presidente Edson Roberto Búrigo, os atletas mais experientes do elenco como Luís Mário, Luciano Bebê e Jardel falaram sobre a situação do time na Série B e classificaram a situação atual do Tigre como vergonhosa. O mandatário deu um voto de confiança aos jogadores e afirmou que não houve cobrança.

“Cobrar a gente faz diariamente com a comissão técnica. Mas nós queríamos trazer o pessoal para o nosso lado e nos colocamos à disposição para resolver o que for preciso”, declarou Búrigo ao ClicRBS.

Após a reunião, Luciano Bebê revelou o que ficou acertado entre jogadores e o presidente. “Ficou acertado que vamos nos empenhar o máximo possível para que o Criciúma se mantenha na Série B”, afirmou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo