iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/10 - 23:29

Palmeiras não dá medo porque dependemos de nós mesmos, diz Souza
"Temos o confronto direto com eles. Não é o Palmeiras que tira o sono do Grêmio", disse o meia

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Após o treino secreto realizado nesta quarta-feira, o meia Souza concedeu entrevista na sala de imprensa do Estádio Olímpico. O jogador diz que sua principal preocupação é o desempenho gremista nos últimos jogos e que o Palmeiras não tira seu sono.

“O Palmeiras não traz medo, porque nós dependemos da gente. Temos o confronto direto com eles. Não é o Palmeiras que tira o sono do Grêmio. O que tira o sono é a fase do Grêmio. Nossa preocupação não é Palmeiras, não é Diego Souza e, sim, o momento que vivemos”, opinou.

Souza, que desde que chegou ao Grêmio não conseguiu se firmar como titular, é dúvida para enfrentar o Botafogo, no sábado. Ele seria o substituto natural de Tcheco, que suspenso não atuará. O ex-são-paulino recupera-se de lesão na coxa esquerda. O problema ocorreu no início do segundo tempo do Gre-Nal, como o técnico Celso Roth já havia feito as três substituições, o jogador, no sacrifício, permaneceu em campo até o fim da partida, agravando sua contusão.

“Melhorou bastante. Tem um pouco de edema ainda, mas temos que esperar mais um pouco para ver a evolução. Vamos ver se dá tudo certo para eu estar em campo no sábado. Se os atletas têm condições, ele tem que assumir. E se tiver condições vou assumir e tem que ter personalidade nessa hora”, explicou.

O jogador, também, apontou os erros que o Grêmio vem fazendo e acarretaram na queda da qualidade das atuações da equipe.

“Precisamos corrigir muitas coisas. Perdemos jogos por erros infantis. Nos pontos corridos tem que manter o padrão, não podemos oscilar como fizemos. Estamos vivos. Para esse título sair daqui vai ter que correr muito e suar muito”, afirmou.


Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro Grêmio



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo