iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/10 - 18:32

Novo presidente do Conselho Deliberativo quer reerguer o Santa

Rebaixado da Série C, o Coral terá que participar de um processo seletivo, ou depender de uma boa colocação no estadual para disputar a recém criada Série D do Brasileirão em 2009

Gazeta Esportiva

RECIFE - Bartolomeu Bueno foi eleito o novo presidente do Conselho Deliberativo do Santa Cruz nessa terça-feira no Arruda. Bueno chegou trazendo mudanças, visto que o conselho foi enxugado e agora conta com 250 integrantes, ao invés de 420, como era antigamente. A medida visa tornar o órgão mais participativo.

Em seu discurso de posse, Bartolomeu Bueno afirmou que irá recuperar o Coral. “Nós vamos recuperar esse clube. Vamos construir o Santa Cruz S.A. para captar recursos para o velho Santa Cruz que tanto nos orgulha e que jamais abandonaremos”, declarou.

Disputando a Série C do Campeonato Brasileiro neste ano, o Santo Cruz foi eliminado na segunda fase do torneio. Com isso, além de ser rebaixado, o Coral terá que participar de um processo seletivo ou depender de uma boa participação no Campeonato Pernambucano do ano que vem para disputar a recém criada Série D em 2009.

Leia mais sobre: Santa Cruz Série D



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo