iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/10 - 16:57

No Barueri, derrota nos acréscimos para Azulão é “página virada”

Derrota por 2 a 1 saiu com um gol aos 46 minutos do segundo tempo

Gazeta Esportiva

BARUERI - Nessa terça-feira, o Barueri perdeu a chance de manter uma invencibilidade de três jogos ao sofrer um gol de Luan aos 46 minutos do segundo tempo que sacramentou a virada do São Caetano. Ameaçado de perder a vaga no G-4 na seqüência da 29ª rodada da Série B, a equipe só quer esquecer o tropeço.

“Não poderíamos ter perdido em casa. Mas não adianta lamentar fatos passados, temos que corrigir os erros para isso não voltar a acontecer”, prega o diretor de futebol Pedro Alcazar.

Em meio à torcida para que o Santo André perca para o Gama em casa na sexta-feira, a Abelha quer aproveitar o tempo livre até o duelo contra a Ponte Preta, em 11 de outubro na Arena Barueri para manter o ânimo.

“Teremos dez dias para treinar forte e isso será muito importante para nós”, acredita Pedro Alcazar, otimista para que o clube consiga em 2008 um inédito acesso à primeira divisão nacional.

Por enquanto, nada de Cafu – Cafu revelou que começa a treinar no Barueri na próxima semana e já deixou claro que vai atuar no Brasil a partir de janeiro, mas ainda não sabe seu destino. Mesmo mais próximos do pentacampeão, o clube prefere não antecipar se terá o lateral-direito.

“Até o momento não chegou nada de oficial em minhas mãos, mas não teria nenhuma objeção, pois seria muito bom poder contar com a presença de um atleta tão experiente quanto ele no dia-a-dia do elenco. Ele mora na cidade e seria muito bem-vindo”, argumentou Pedro Alcazar.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo