iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/10 - 19:53

"Não poderíamos perder de jeito nenhum", diz Cicinho
"Eu tinha dito que essa seria uma partida decisiva para nós e, com essa vitória, a Roma continua muito viva na Liga dos Campeões", disse

EFE

ROMA (Itália) - O lateral-direito brasileiro Cicinho afirmou que o clima era de alívio no vestiário da Roma após a vitória sobre o Bordeaux por 3 a 1, de virada, pela Liga dos Campeões. Esta foi a primeira vitória da equipe da capital italiana no torneio. Na estréia, a Roma foi derrotada em casa para o modesto Cluj, da Romênia.

"Eu tinha dito que essa seria uma partida decisiva para nós e, com essa vitória, a Roma continua muito viva na Liga dos Campeões.

Não poderíamos perder de jeito nenhum para não comprometer nosso objetivo de conquistar a classificação para a próxima fase", disse.

O ex-jogador de São Paulo e Atlético-MG elogiou a atuação do meia Júlio Baptista, autor do segundo e terceiro gols da equipe italiana.

"Saímos atrás no marcador, mas tivemos qualidade para virar o jogo. Julio Baptista estava num dia inspirado, fez dois gols e foi muito importante para que conseguíssemos esse resultado. Já estávamos muito motivados com a vitória na última rodada do Campeonato Italiano e agora ficamos ainda mais", completou.

Após o início irregular no Italiano e na Liga, Cicinho disse que a sorte da Roma está começando a mudar na temporada.

"Estou muito feliz ao ver que as coisas estão começando a dar certo para a Roma na temporada", concluiu.


Leia mais sobre: Cicinho Roma



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo