iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/10 - 20:33

'Não estamos em crise', afirma Mourinho
Depois de perder o dérbi, Inter não passou de empate por 1 a 1 com o Werder Bremen

Trivela.com

MILÃO (Itália) - Após o empate por 1 a 1 da Internazionale com o Werder Bremen, em Milão, o técnico José Mourinho negou que o time esteja em crise. Antes de tropeçar em casa pela Liga dos Campeões, o time havia sido derrotado pelo Milan no dérbi pelo Campeonato Italiano, domingo passado. Nesta quarta-feira, a torcida dirigiu as primeiras vaias ao time desde que Mourinho está no comando.

'Se tivesse de haver um vencedor, seria a Inter. Mas não existe o 'se' no futebol, e temos de aceitar o resultado', disse o treinador português. 'Não dá para dizer que estamos em crise. Perdemos no campeonato e empatamos na Liga dos Campeões, mas estamos bem colocados em ambas as competições'.

'A situação no grupo está sob controle. No futebol, nunca há 100 por cento de certeza, mas estou absolutamente certo de que vamos nos classificar, ainda antes da última rodada', comentou.

O técnico do Werder Bremen, Thomas Schaaf, acredita que seu time tenha sido recompensado pela postura em campo: 'Respeitamos todos os adversários, especialmente um grande time como a Inter, mas na fase de grupos é de importância vital conquistar pontos fora de casa. Então, viemos para atacar'.

'Não acho que a Inter tenha recuado após sair na frente, mas nós os pressionamos. De qualquer forma, no fim do jogo eles vieram para o ataque e o técnico adversário fez substituições ofensivas que nos obrigaram a defender. Jogamos bem, mas precisamos melhorar, já que não temos chance de classificação apenas empatando', concluiu Schaaf.

A Inter tem 4 pontos no grupo B, a exemplo do Anorthosis Famagusta. O Werder Bremen tem 2 pontos, e o Panathinaikos ainda não pontuou.

Leia mais sobre: Inter de Milão Liga dos Campeões



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo