iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/10 - 08:22

Muricy prevê dificuldade contra ameaçado Ipatinga

Time mineiro tem conseguido bons resultados em casa e agora preocupa o técnico do São Paulo

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A posição do Ipatinga na classificação do Campeonato Brasileiro não ilude o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho. Apesar de a equipe mineira ocupar a 18ª colocação do Nacional, o comandante tricolor espera uma pedreira na partida de sábado, às 16 horas (de Brasília), no estádio Ipatingão.

“É um time que está engrossando agora. Depois da chegada do Márcio (Bittencourt), o Ipatinga melhorou muito e é um time perigoso. Eles já ganharam do Inter e do Vasco. É um time difícil em casa e será uma pedreira pior do que o Cruzeiro”, comparou.

Das 27 rodadas que se passaram até agora no Brasileirão, o Ipatinga só esteve fora da zona de rebaixamento em três delas, todas no início da competição. A partir da sexta rodada do campeonato, o time mineiro entrou na área da degola e não conseguiu sair mais.

Porém, nesta reta final, sob o comandando do ex-técnico corintiano Márcio Bittencourt, o time mineiro está tirando pontos dos adversários e esboça um desejo de sair da parte de baixo da tabela. No primeiro turno, inclusive, o Ipatinga já havia surpreendido o próprio São Paulo, conquistando um empate no Morumbi.

Apesar de o adversário tentar sair da área do perigo, Muricy Ramalho adverte que a missão do Tricolor é conquistar o resultado positivo no jogo deste sábado.

“Eles estão bem na competição neste momento. Queremos ganhar sempre, mas, às vezes, o adversário não deixa. A nossa idéia é buscar os pontos”, concluiu.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo