iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/10 - 22:19

Mourinho se irrita com chances perdidas pela Inter em empate
“Isto é futebol. Se Balotelli tivesse marcado no fim do primeiro tempo, teríamos virado com 2 a 0", disse

Gazeta Esportiva

MILÃO (Itália) - O técnico português José Mourinho ficou irritado com grande número de chances desperdiçadas pela Internazionale nesta quarta-feira, quando o time empatou em 1 a 1 com o Werder Bremen, pela Copa dos Campeões. O time dominou o primeiro tempo, no qual poderia ter definido a vitória, mas acabou cedendo o empate no fim.

“Isto é futebol. Se Balotelli tivesse marcado no fim do primeiro tempo, teríamos virado com 2 a 0. Tivemos bons momentos, mas nos dez minutos finais o Werder percebeu que poderia ganhar o jogo. Por outro lado, estivemos muito bem nos primeiros 30 minutos. Nosso problema é que não aproveitamos as chances criadas”, explicou o treinador.

O brasileiro Maicon marcou primeiro para os donos da casa, mas Pizarro empatou para o Werder na etapa final, na qual o visitante teve algumas oportunidades para virar o jogo. Mesmo com o tropeço, que colocou o Anorthosis, do Chipre, na liderança do Grupo B, Mourinho mantém a confiança na classificação.

“Temos de pensar no nosso objetivo principal. Vamos certamente nos classificar para as oitavas-de-final. Estamos numa posição fantástica e na próxima rodada vamos encarar o Anorthosis”, completou Mourinho, adiantando o próximo compromisso da Inter no Liga dos Campeões, em 22 de outubro, novamente em Milão.


Leia mais sobre: José Mourinho Inter de Milão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo