iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/10 - 17:02

Michael Laudrup não descarta voltar a ser técnico na Espanha

Atualmente no futebol russo, treinador já teve uma passagem pelo Getafe

EFE

MOSCOU (Rússia) - O ex-jogador dinamarquês Michael Laudrup, atual treinador do Spartak Moscou e que comandou o Getafe na última temporada, disse à Agência Efe que não descarta voltar a trabalhar no futebol espanhol.

"Sempre achei o Campeonato Espanhol o melhor, mas ter outras experiências também é muito útil como treinador e como pessoa. Não sei por quantos anos mais serei treinador, mas não descarto voltar à Espanha para trabalhar ou só de visita", disse.

Laudrup explicou que saiu do Getafe porque achava que era o "momento justo para dar um passo à frente". Entretanto, ele foi só elogios ao clube: "Aquela temporada foi impressionante. Começamos mal em termos de resultados, mas depois tivemos tanto sucesso que todos falavam de nós na Espanha e na Europa, até Franz Beckenbauer (presidente do Bayern de Munique). O Getafe é conhecido aqui na Rússia e estou muito orgulhoso disso", comentou o treinador.

No clube russo, que disputa a Copa da Uefa, Laudrup treina os brasileiros Mozart, ex-Coritiba e Flamengo, e Welliton, ex-atacante do Goiás. O dinamarquês disse que seu objetivo é tentar fazer com que o time volte a ser "um dos grandes da Europa". EFE sd/dp


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo