iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/10 - 22:04

Mesmo derrotado, Ilsinho garante: Shakhtar vai brigar por vaga
Ilsinho abriu o placar aos no final do primeiro tempo, quando ganhou dividida com zagueiro espanhol Puyol e tocou por cima de Valdés

Gazeta Esportiva

DONETSK (Ucrânia) - A boa atuação do lateral-direito brasileiro Ilsinho nesta quarta-feira, pelo Shakthar Donetsk, da Ucrânia, não conseguiu salvar o time de uma derrota diante do Barcelona, por 2 a 1, na segunda rodada da fase de grupos da Copa dos Campeões. Autor do primeiro gol do confronto, o jogador lamentou a tropeço.

“Foi uma pena termos perdido esse jogo pela maneira como nos portamos em campo. Encaramos o Barcelona de igual para igual e merecíamos uma melhor sorte. Fiz uma das minhas melhores partidas com a camisa do Shakhtar e estou muito feliz com meu desempenho nesse jogo”, disse o ex-lateral do São Paulo.

Ilsinho abriu o placar aos no final do primeiro tempo, quando ganhou dividida com zagueiro espanhol Puyol e tocou por cima de Valdés, quando o goleiro saía para tentar a defesa. O Shakhtar acabou tomando a virada com dois gols de Messi, aos 41 e 48 minutos da etapa final.

Caso confirmasse a vitória sobre o Barcelona, o Shaktar Donetsk estaria na confortável liderança do Grupo C da Champions, mas deixou a oportunidade escapar e agora o posto é ocupado pelo time espanhol. Mesmo assim, Ilsinho mantém a confiança de que uma das vagas termine com o time ucraniano.

“Ainda estamos no páreo por uma vaga na próxima fase da Liga dos Campeões e vamos procurar corrigir os erros que estamos apresentando no final dos jogos para melhorar ainda mais”, completou o brasileiro, que volta a campo na Liga dos Campeões contra o Porto, de Portugal, fora de casa, em 21 de outubro.


Leia mais sobre: Ilsinho Shakthar Donetsk



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo