iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/10 - 11:32

Meia Drenthe, do Real Madrid, faz elogios ao Zenit
"O Zenit é uma grande equipe e vem demonstrando isso durante os dois últimos anos", comentou o holandês

EFE

SÃO PETERSBURGO (Rússia) - O meio-campo holandês Royston Drenthe, do Real Madrid, comemorou a vitória da equipe sobre o Zenit por 2 a 1 em plena São Petersburgo, pela Liga dos Campeões, e fez elogios ao adversário, atual campeão da Copa da Uefa e da Supercopa da Europa.

"O Zenit é uma grande equipe e vem demonstrando isso durante os dois últimos anos. Sabíamos que teríamos problemas com eles diante de sua torcida porque são muito rápidos e têm muito talento, principalmente no ataque", disse o meia.

"É verdade que não jogamos bem, principalmente no segundo tempo, mas o principal é que conseguimos a vitória. Agora nossos outros dois adversários terão de enfrentá-los lá e sofrer muito se quiserem vencer", completou.

Líder do grupo H da Liga com duas vitórias, o Real volta suas atenções para a partida diante do Espanyol, pelo Campeonato nacional.

"Será um confronto muito complicado. Eles nos venceram em casa e depois ganhamos no Santiago Bernabéu com muito trabalho. Trata-se de uma grande equipe, que têm jogadores muito bons como Raúl Tamudo.

Teremos de estar concentrados ao máximo para vencer", completou.

O Real Madrid chega à partida defendendo uma série de seis vitórias, entre Espanhol e Liga dos Campeões. "Somos o Real Madrid e nosso objetivo é ganhar todas as partidas possíveis", disse Drenthe.

"Estamos muito felizes pelos resultados que estamos obtendo, mas não temos que nos desconcentrar. Temos que ir jogo a jogo e pensar apenas em vencer o Espanyol sem ir à frente", comentou. EFE rmm/dp


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo