iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/10 - 16:57

Márcio Bittencourt não quer o time acomodado

"A gente quer é um time com equilíbrio, mas não adianta a gente vencer e achar que já está bom", disse o treinador

Gazeta Esportiva

IPATINGA - Apesar de gostar da atuação do Ipatinga na vitória por 3 a 1 em cima do Vasco na última rodada, o técnico Márcio Bittencourt não quer sua equipe acomodada com a boa fase. Nos três jogos disputados no Ipatingão sob o comando do treinador, a equipe mineira venceu todas.

"A gente quer é um time com equilíbrio, mas não adianta a gente vencer e achar que já está bom. Uma vitória esconde muita coisa e uma derrota mostra muita coisa. Temos de permanecer trabalhando, melhorando cada vez mais", comentou Bittencourt.

Por isso, a ordem na equipe quadricolor é se manter focada para tentar repetir o sucesso contra o São Paulo, adversário desta rodada. A partida de sábado no Ipatingão pode tirar a equipe da zona do rebaixamento se os mineiros vencerem os paulistas.

"Nosso time tem amadurecido, mas já temos mais um jogo difícil, já temos de pensar no São Paulo, até então a gente vinha pensando apenas no Vasco, mas agora é trabalhar para o próximo compromisso", comentou o comandante do Ipatinga.

O Tigre do Vale do Aço está em 18º lugar com 27 pontos, um a menos do que o 16º colocado Atlético-PR. O São Paulo, por sua vez, está em situação oposta na quinta posição da tabela com 46 pontos.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo