iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/10 - 11:13

Manchester United confirma ausência de Scholes por dez semanas
Meia lesionou ligamento do joelho em jogo contra o Aalborg

Trivela.com

MANCHESTER (Inglaterra) - Paul Scholes ficará cerca de dois meses e meio afastado dos gramados. O Manchester United confirmou nesta quarta-feira o prazo de recuperação do meia, que machucou o joelho durante a partida contra o Aalborg, pela Liga dos Campeões.

O jogador, de 33 anos, deixou o campo aos 16 minutos do primeiro tempo, após sofrer uma entrada de Augustinussen. Scholes foi submetido a exames mais detalhados, que comprovaram a existência de uma lesão no ligamento medial.

Na temporada passada, o meia desfalcou os Red Devils por três meses após realizar uma cirurgia no joelho. Ele só deve voltar aos gramados em dezembro, a tempo de enfrentar o Tottenham no dia 13.

O treinador Alex Ferguson já havia sofrido a baixa de Michael Carrick no meio-campo. Ele fraturou um osso do pé e só deve voltar aos gramados em torno de um mês. Para piorar, o Manchester United corre o risco de sofrer outro desfalque.

Wayne Rooney lesionou o tornozelo durante o jogo contra o Aalborg e foi substituído por Tevez. O atacante pode desfalcar os Red Devils para o duelo contra o Blackburn, neste fim de semana, pela Premier League.

 

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo