iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/10 - 18:17

Maior dúvida do Cruzeiro está na esquerda
Indiscutivelmente titular, Jadílson já treina, mas ainda se recupera de uma lesão muscular

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - O maior mistério na escalação do Cruzeiro para a partida contra o Sport, na quinta-feira, está na lateral-esquerda. Durante a semana, os três jogadores da posição, que estavam todos entregues ao departamento médico, voltaram a treinar, animando o técnico Adilson Batista, que teve de improvisar o destro Marquinhos Paraná no Morumbi, no domingo.

Dentre os que voltam, porém, um ainda não está disponível. Indiscutivelmente titular, Jadílson já treina, mas ainda se recupera de uma lesão muscular. “Não estou 100% nem fisicamente, nem clinicamente. Cicatrizou a lesão, mas quando bato na bola dói ainda. Eu tenho certeza de que, para o jogo do Ipatinga (na outra quinta-feira), eu estarei à disposição”, explicou o próprio atleta.

O treinador, então, vai escolher entre as duas outras opções. Aliás, já escolheu, só não revelou qual foi a decisão. “O Fernandinho já estava liberado, voltou no sábado, trabalhou bem, assim como o Carlinhos. Eu já sei o que vou fazer para o jogo”, escondeu Adilson Batista.

Vale lembrar que o ala-direito do Sport é Carlinhos Bala, atacante de origem, veloz e habilidoso no ataque, mas fraco na marcação.

No meio-campo, Wagner está mesmo fora, como já era previsto, devido à torção no joelho direito sofrida no domingo. O meia, no entanto, não apresentou lesão e deve voltar já na partida seguinte. O favorito para assumir o posto contra o Sport é Gerson Magrão, mas Camilo corre por fora.

Veja quem está concentrado para este duelo:

Goleiros: Andrey e Fábio
Laterais: Carlinhos, Fernandinho, Jonathan e Maurinho
Zagueiros: Espinoza, Léo Fortunato, Thiago Heleno e Thiago Martinelli
Volantes: Elicarlos, Fabrício, Henrique e Ramires
Meias: Camilo e Gerson Magrão
Atacantes: Guilherme, Jajá, Thiago Ribeiro e Weldon


Leia mais sobre: Cruzeiro Campeonato Brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo