iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/10 - 15:23

MAC tem mudanças na defesa para encarar o Corinthians

Leandro Amaro cumprirá suspensão, mas a equipe terá o retorno do volante Diego

Gazeta Esportiva

MARÍLIA - O setor defensivo do Marília deverá passar por alterações para a partida deste final de semana contra o Corinthians. A equipe paulista, que mandará a partida na cidade paranaense de Londrina, não terá o zagueiro Leandro Amaro, que cumprirá suspensão, mas em contrapartida poderá contar com o retorno do volante Diego na marcação no meio-campo.

Leandro Amaro recebeu o cartão vermelho na derrota para o Gama, por 2 a 1 em Brasília no último sábado. Na mesma partida na capital federal, Diego havia cumprido suspensão automática e agora poderá retornar ao time do MAC.

O técnico Gil Alves, assim, deverá escalar o miolo de zaga do Marília para o encontro de 29ª rodada com o Corinthians com Fernando, mais indicado para fazer companhia ao titular Flávio. No meio, Diego integrará o trio de volantes com os xarás João Marcos e João Vítor.

Fernando, inclusive, já fala como titular para o embate com o líder da Série B, programado para as 16 horas (de Brasília) de sábado. “Estamos dispostos a jogar de igual para igual com o Corinthians e repetir a mesma eficiência do jogo contra o São Paulo no Campeonato Paulista”, declarou o defensor, resgatando a vitória por 3 a 2 sobre o Tricolor há quase oito meses (aconteceu em 17 de fevereiro).


Leia mais sobre: Marília Série B



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo