iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/10 - 22:54

Jogadores do Goiás destacam empate ‘heróico’
“Pelas circunstâncias do jogo o empate foi bom, nós com dois homens a menos, no Maracanã", disse o lateral Júlio César

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Para as recentes pretensões do Goiás de conquistar uma vaga para a Copa Libertadores da América de 2009, um empate contra um dos lanternas do campeonato não é o resultado ideal. No entanto, para o lateral-esquerdo Júlio César, o resultado de 1 a 1 contra o Fluminense foi bom.

“Pelas circunstâncias do jogo o empate foi bom, nós com dois homens a menos, no Maracanã. Jogamos contra tudo e contra todos mas conseguimos um empate heróico”, destacou o jogador.

De acordo com Júlio César, a equipe de Goiânia pretendia sair de campo com os três pontos, objetivo que ficou distante com a desvantagem numérica. “Tínhamos que vencer a partida, mas com dois a menos é difícil, o campo do Maracanã é grande. Parabéns para equipe que lutou o tempo todo”, finalizou.

O goleiro Harlei foi um dos que concordou com o companheiro. O camisa 1 do Esmeraldino também explicou que o empate no Maracanã se deu por conta do gramado molhado e as dimensões grandes do campo, o que, quando se joga com nove jogadores dificulta o bom desempenho da equipe.

“ O campo estava molhado e nós em uma situação adversa. O gramado grande, nessas condições é difícil, com dois homens a menos”, analisou Harlei, que também elogiou a qualidade do adversário carioca. “O Fluminense está nessa situação mas é uma grande equipe, ataca com propriedade, tivemos que trabalhar bastante”, finalizou.


Leia mais sobre: Goiás Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo