iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/10 - 15:08

Jogadores destacam a importância do jogo contra o Atlético-PR

"Se fizermos quatro pontos está bom. Só não dá para perder fora", afirmou o volante e lateral Wendel

Gazeta Esportiva

SANTOS - O Santos quer esquecer os maus resultados das últimas rodadas, contra Goiás e Portuguesa, voltando a vencer no Campeonato Brasileiro. Os santistas sabem que o jogo contra o Atlético-PR é decisivo, levando em conta que o Peixe pode voltar a zona do rebaixamento em caso de derrota.

Para o atacante Nelson Cuevas, um triunfo diante do time paranaense é fundamental. ˝Temos que ganhar os três pontos. No domingo, perdemos a oportunidade de vencer por uma desatenção. Isso agora é passado, perdemos dois pontos e não podemos deixar escapar nenhum contra o Atlético-PR˝, afirmou. ˝ Temos que pensar que em casa quem manda somos nós˝, sentenciou.

O lateral Wendel concorda com o seu companheiro de equipe e acredita que a força do Santos na Vila Belmiro pode fazer a diferença. ˝ “Temos uma confiança muito grande jogando em casa. Na Vila, me sinto muito confiante de que vou fazer grandes apresentações e sair com a vitória. A presença e o apoio da torcida também estão sendo muito importantes para nos passar confiança˝, declarou.

Analisando também os próximos desafios dos santistas, Wendel começa a projetar o que o Peixe precisa fazer para se afastar da zona do rebaixamento. ˝ Esse jogo é o mais importante e somos obrigados a vencer˝, resumiu, antes de completar. ˝Não podemos conquistar mais os seis pontos, além de depois termos uma seqüência complicada pela frente. Contra Grêmio e Botafogo, se fizermos quatro pontos está bom. Só não dá mais para perder fora e agora é procurar sempre vencer em casa˝, emendou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo