iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/10 - 14:17

Jhonny é vetado e Vasco amarga sexto desfalque

Volante foi vetado pelo departamento médico para se recuperar de um estiramento muscular na coxa esquerda

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - A cada dia que passa, o técnico Renato Gaúcho vai tendo mais problemas para armar o Vasco. Além dos desfalques confirmados anteriormente para a partida de sábado contra o Figueirense, o treinador cruzmaltino recebeu nesta quarta-feira a notícia de que o volante Jhonny foi vetado pelo departamento médico para se recuperar de um estiramento muscular na coxa esquerda.

O sexto desfalque do time.

Com Johnny, que começou a sentir dores na partida contra o Ipatinga, no último final de semana. O volante precisará se afastar dos gramados por pelo menos 20 dias para ter a sua recuperação plena. Além dele, ficarão de fora do embate com o Figueira em São Januário o lateral Wagner Diniz e o meia Leandro Bomfim, machucados, e nem os suspensos Jorge Luiz, Mateus e Jonílson.

Sem muitas opções para escalar sua equipe, Renato Gaúcho deverá optar pela entrada de Serginho no setor de marcação do meio-campo. O jogador, que deve ganhar a disputa com Rodrigo Antônio, chegou ao clube há pouco tempo sob indicação do então técnico Tita.

“Estou trabalhando a cada dia, pois se a oportunidade aparece o cara tem que estar preparado para não decepcionar”, afirmou Serginho, que comentou a entrevista de Tita (o ex-técnico vascaíno disparou contra Renato Gaúcho, diretoria e jogadores cruzmaltinos.

“Eu não estava sabendo desta situação, fiquei sabendo ontem (terça). Foi uma entrevista infeliz do professor e espero que ele possa rever o que falou”, concluiu.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo