iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/10 - 11:43

Jean exalta fase da defesa Tricolor

Volante é um dos responsáveis pela melhoria da marcação do time comandado por Muricy Ramalho

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O meio-campista Jean assumiu definitivamente a posição de titular no São Paulo e carrega a responsabilidade de ajudar a proteger a defesa do clube. O que ajuda o atleta a ganhar confiança é a segurança do trio de zaga do clube. O garoto explicou que o tripé defensivo dá total confiança aos demais atletas do time.

“Eles são diferenciados e têm características diferentes. O André Dias sai mais para o jogo, enquanto o Miranda marca por zona e o Rodrigo faz a marcação forte”, analisou o garoto.

Formado nas categorias de base do Tricolor, Jean foi alçado à equipe profissional do clube durante este Brasileirão e admite que se surpreendeu com a rapidez de sua subida da base para o time titular principal.

“Eu via eles jogando pela TV e não imaginava que estaria tão rápido junto com eles. Com certeza, o São Paulo tem a melhor defesa do Brasil e isso é muito bom para mim e para o time”, acrescentou.

Depois de superar um período inconstante, Muricy Ramalho está conseguindo dar seqüência à formação da defesa com André Dias, Rodrigo e Miranda. O time, inclusive, levou apenas um gol nas últimas cinco rodadas do Nacional.

“Mantendo essa defesa forte, temos muita vantagem sobre os outros times para chegar até o titulo”, concluiu o meio-campista.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo