iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/10 - 20:43

Grêmio em concentração total
“É devido ao momento, não podemos fugir disso. Temos que focar os próximos jogos", disse o assessor do departamento de futebol, Luís Onofre Meira

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - A estratégia para mobilizar novamente o grupo de jogadores já começou no Estádio Olímpico. A primeira medida tomada é de deixar os atletas concentrados por uma semana.

Já na noite desta quarta-feira, o elenco ficará reunido em hotel na zona norte da capital gaúcha. Inclusive quem está lesionado ou suspenso foi pego pela medida.

“É devido ao momento, não podemos fugir disso. Temos que focar os próximos jogos. É importante estar em concentração absoluta. Os atletas lesionados podem agilizar as suas recuperação”, explicou o assessor do departamento de futebol gremista, Luís Onofre Meira.

Essa será a rotina até o sábado, quando o Grêmio recebe o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro. Após a partida os atletas serão liberados, mas devem se reapresentar no domingo pela manhã e retomar “confinação” até a partida de quarta-feira diante do Santos, que também será em casa. A decisão foi tomada conjuntamente com a direção gremista e a comissão técnica em reunião realizada no começo da tarde de terça-feira.

A diretoria toma todos os cuidados para não expor seus jogadores. O meia Douglas Costa, de 18 anos, cotado para jogar no sábado só será liberado para conceder entrevistas caso seja relacionado para o jogo contra o Botafogo.


Leia mais sobre: Grêmio Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo