iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/10 - 10:23

Gol motiva Jancarlos na briga por posição no São Paulo

Cobrança de falta contra o Cruzeiro pode ter dado créditos para o jogador, que quase foi negociado

Agência Estado

SÃO PAULO - O lateral-direito Jancarlos tem sido pouco aproveitado no São Paulo, mas espera que o gol contra o Cruzeiro ajude na briga por uma posição na equipe. O jogador marcou pela primeira vez com a camisa do clube paulista, em cobrança de falta, fechando a vitória por 2 a 0, no Morumbi.

"Vinha atuando pouco e isso é difícil para qualquer jogador. Mas procuro sempre trabalhar corretamente, pois as oportunidades não avisam quando vão chegar. E esse gol me dá um incentivo maior. Estava precisando disso e o gol veio num momento muito bom", afirmou o jogador, que chegou ao clube depois de uma batalha com o Atlético-PR

Graças à vitória sobre os mineiros, no domingo, o São Paulo está a apenas quatro pontos de Palmeiras e Grêmio, líder e vice-líder do Brasileirão. Jancarlos afirma que pode ajudar na briga pelo título.

"O campeonato está muito parelho e o São Paulo está na briga, claro. Continuarei trabalhando da mesma forma e aguardando uma nova chance. O Muricy sabe como posso ser útil ao time na disputa pelo título", disse.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo