iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/10 - 08:32

Geninho diz que eliminação não vai abalar o Atlético-PR

Derrota em casa para o Chivas acabou com as chances de título do Furacão

Agência Estado

CURITIBA - A derrota por 4 a 3 para o Chivas, que eliminou o Atlético-PR da Copa Sul-Americana, não vai abalar a equipe na disputa do Campeonato Brasileiro, segundo o treinador Geninho. Para o comandante, a equipe poderia ganhar moral com a classificação, mas nem por isso ficará abatida.

"Há a consciência de que o mais importante é o Brasileiro. A vitória poderia dar moral, poderia dar alegria à torcida, motivaria muito, mas não acho que a derrota pode abater", afirmou o técnico, que ainda luta para livrar a equipe do rebaixamento - o Atlético-PR é o 16º colocado, com 28 pontos.

Para Geninho, a eliminação no torneio continental põe fim a qualquer possível justificativa para atuações ruins nas rodadas restantes do Brasileirão, já que a equipe ganhará mais tempo para trabalhar.

"Não tem mais desculpa, não tem nada que atrapalhe. Vamos ter pelo menos uma semana de trabalho como os adversários que estão disputando com a gente", afirmou Geninho. O próximo jogo do Atlético-PR será às 18h20 de sábado, contra o Santos, na Vila Belmiro.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo