iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/10 - 15:53

Dunga convoca Adriano para o lugar do lesionado Luís Fabiano

Adriano ganhou a oportunidade devido a uma ruptura muscular no adutor direito de Luís Fabiano

Redação iG Esporte

SÃO PAULO - A seleção brasileira tem sua primeira baixa para as partidas contra Venezuela e Colômbia, nos dias 12 e 15 de outubro, respectivamente, válidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010. O atacante Luís Fabiano se machucou em treino do Sevilla e foi cortado. Para seu lugar, Dunga convocou Adriano, da Inter de Milão.

Luís Fabiano sofreu uma ruptura muscular no adutor direito sofrida no treino de seu clube, na última terça. Os médicos do Sevilla previram uma recuperação em cerca de duas semanas, por isto Luís Fabiano ficará de fora das partidas da equipe contra o Red Bull Salzburgo, pela Copa da Uefa, nesta quinta, e contra o Athletic Bilbao, pelo Campeonato Espanhol, no domingo.

O centroavante deve voltar ao time na partida contra o Almería, pelo Espanhol, no dia 19, e não terá condições de jogar pela seleção nas Eliminatórias.

Já Adriano, recuperado recentemente de uma contusão no joelho, vem jogando regularmente pela Inter de Milão. Nesta quarta-feira, inclusive, o atacante começou como titular no duelo dos italianos contra o Werder Bremen, pela Liga dos Campeões.


Leia mais sobre: Adriano Luís Fabiano Seleção brasileira



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Reuters

Imperador, o retorno
Adriano está de volta à seleção após ficar de fora dos dois últimos jogos das Eliminatórias da Copa

Topo