iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/10 - 16:32

Diretor do Real Madrid promete "grandes jogadores" na próxima temporada

"Temos um planejamento bem definido e sabemos que é preciso trazer dois ou três grandes jogadores", disse dirigente do clube

EFE

MADRI (Espanha) - O sérvio Pedja Mijatovic, diretor esportivo do Real Madrid, garantiu que o clube contratará dois ou três "grandes jogadores" para a próxima temporada.

"Temos um planejamento bem definido e sabemos que é preciso trazer dois ou três grandes jogadores. Além disso, vamos tentar apresentar essas contratações logo para iniciar a pré-temporada com o elenco fechado", disse o dirigente à "Rádio Marca".

O diretor esportivo do Real disse que a intenção não é trazer estes nomes no mercado de inverno, em janeiro. Ele aproveitou para elogiar o bom momento da equipe, que chegou à sexta vitória consecutiva, e principalmente a boa fase do artilheiro holandês Ruud van Nistelrooy.

"Não conheço outro atacante com números como os dele neste início de temporada, tomara que ele continue assim. Não só estamos contentes apenas com os gols, mas com seu profissionalismo e dedicação. Ele veio com vontade de triunfar e fazer parte da história do Real Madrid", reconheceu.

Para responder à polêmica sobre eventuais diferenças com Bernd Schuster, reveladas pelo próprio técnico, o diretor esportivo elogiou o trabalho do alemão e a opção pelo rodízio de jogadores.

"Schuster se deu conta de que trocar jogadores é necessário.

Fizemos uma análise detalhada dos problemas que tivemos ano passado com um calendário tão apertado e buscamos uma fórmula para tentar evitá-los este ano", comentou. EFE rmm/dp


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo