iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/10 - 13:22

Cuevas quer retribuir com gols o carinho da torcida
Seu único gol com a camisa santista foi no dia 20 de agosto, no empate em 1 a 1 com o Ipatinga

Gazeta Esportiva

SANTOS - O atacante paraguaio Nelson Cuevas está feliz no Santos. Atuando pela primeira vez no futebol brasileiro, o jogador está impressionado com o carinho que vem recebendo da torcida, mesmo estando há quase um mês e meio sem balançar as redes.

Seu único gol com a camisa santista foi no dia 20 de agosto, no empate em 1 a 1 com o Ipatinga.

“Eu sempre vejo algumas mensagens no Orkut (site de relacionamentos), e é impressionante o apoio. Nunca viu uma coisa assim. A torcida do Santos é muito grande, não só aqui como em São Paulo, mas por todo o Brasil. É muito bom receber esse carinho, ainda mais sabendo que no clube jogaram atletas como Pelé e Robinho, que sempre fizeram à diferença, além de serem grandes ídolos”, disse.

Para o atacante, independente de quem faça o gol, o importante é que o Peixe possa sair vencedor diante do Atlético-PR. “Como vocês (imprensa) sabem, a minha prioridade principal é servir o Kléber Pereira. Eu estou muito feliz, porque o Kléber vem marcando os gols. No entanto, tenho que melhorar para fazer o meu em breve. O técnico já me falou que eu tenho que bater mais ao gol”, contou.

Satisfeito com todas manifestações recebidas, Cuevas acredita que está na hora de dar uma recompensa aqueles que acreditam em seu futebol. “Seria muito bom poder marcar, pois ajudaria a equipe e me deixaria muito contente”, encerrou.


Leia mais sobre: Santos Campeonato Brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo